Novo site da CPC- Central Popular de Comunicação já está em AÇÃO

No INTERCOM realizado pela UNEB – Juazeiro-BA, Maíra Kubic – Colunista da Carta Capital fala sobre a importância da comunicação comunitária e popular no fortalecimento de lutas por igualdade de direitos e justiça social.

Entrevista: Cicero do Carmo

Interface do novo CPC

A ideia do projeto começou a partir da criação de um site em 2009, para divulgação das atividades de um grupo de jovens da Igreja católica (JUEC – Jovens Unidos em Cristo), do referido bairro, Com o fim do grupo de jovens, o site aos poucos, foi ganhando outros conteúdos, especialmente os que abordavam temas de violação e negação dos diretos individuais e coletivos. Conta Cicero do Carmo idealizador do projeto. Clique aqui e leia mais.

Agora com a conquista de novos parceiros  o site entra em uma nova fase e lança o projeto #SOUPERIFERIA  que pretende através do financiamento coletivo preparar mais pessoas para fazer comunicação popular e construir uma rede  de comunicadores (as) nos bairros periféricos do município de Petrolina-PE.

Seja você também potencializador (a) deste projeto e contribua para o fortalecimento das lutas comunitárias.

Acesse nosso projeto em: https://benfeitoria.com/souperiferia ou pelo nosso no site no    endereço: https://cpcnoticias.com, E-mail: cpcnotic@gmail.com.