Artigo de leitora: “Não façamos mais cruel a pátria amada mãe gentil”

Imágem da web

O símbolo de Bolsonaro as armas, as crianças fazendo mira, pais e mães ensinando seus filhos a atirarem mesmo que simbolicamente.

Não é somente triste é degradante, se antes era lamentado a crise de valores pela qual passa o país, agora é acrescido da postura agressiva e anti cidadã, não é apenas falta de civismo é comprometimento da sanidade cidadã, é degradação do respeito as relações humanas.

Votar Bolsonaro não é apenas um ato insano com repercussão individual justificado pelo direito democrático ao voto, é bem mais profundo é um estágio de alienação paranóica só comparado ao terrorismo que em nome de crenças limitantes perdem a noção da valorização da vida e colocam nas mãos de outros a decisão da sua própria vontade.

Cegos, surdos, nada entendem, nada compreendem. Resta nos pedir a Deus por estes que não sabem o que fazem e em nome de sua insanidade comprometem a vida de muitos e jogam até seus próprios filhos ao abismo. Não façamos mais cruel a pátria amada mãe gentil, mas busquemos mostrar aos nossos pequenos que a solução do país não são as armas mas o amor, o amor de Deus! #ele não.
Ana Neide de Barros para cpcnotícias.com