Polícia Civil apresenta 3 acusados de assassinar os irmãos Gustavo e Manuel

Os vereadores de Petrolina Gilmar Santos e Paulo Valgueiro, integrantes da CDHC de Petrolina, acompanharam a Coletiva de Imprensa

Os vereadores de Petrolina Gilmar Santos e Paulo Valgueiro (presidente e relator) da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal acompanharam na manhã desta sexta (05) a apresentação dos acusados pelo assassinatos dos irmãos, os menores Gustavo e Manuel Souza dos Santos, ocorrido no último dia 29.

Como integrantes da Comissão, os vereadores estão monitorando o trabalho da polícia e prestando solidariedade à família dos garotos assassinados. A coletiva de imprensa ocorreu na sala de reunião da Diretoria Integrada do Interior 2 com a participação dos delegados de Polícia Civil Magno Neves, Gabriel Sapucaia e da delegada Seccional Isabella Cabral.

De acordo com informações policiais, dois adolescentes (de 16 e 17 anos), que não tiveram a identidade revelada, e o maior de 26 anos de idade Francieldo da Costa Brito são acusados pelo duplo homicídio. A polícia investiga também se houve participação de mais pessoas no crime. Os dois menores são apontados como autores da barbárie e Francieldo como mandante.

Ainda de acordo com a polícia, os menores apreendidos confessaram o crime e informaram que teria acontecido em função do tráfico de drogas. O acusado de ser mandante dos assassinatos cumpre liberdade provisória, e já é considerado foragido da polícia. “Os menores executores confessaram o crime”, disse Magno Neves.

Ainda segundo a polícia, os acusados pelo crime moram no mesmo Bairro das crianças assassinadas, Cacheado, e o maior residia no Bairro João de Deus e a polícia está em diligência para capturar o acusado de ser mandante.
Veja matéria completa na página do facebook

Bancada de Oposição Petrolina
https://www.instagram.com