Câmara aprova moção de aplausos ao site CPC, pelo serviço de cobertura das sessões do Legislativo de Petrolina

Aprovada nesta quinta – feira (9), pela Câmara de vereadores de Petrolina, uma moção de aplausos dirigida ao nosso site CPC (Central Popular de Comunicação) pelo serviço de cobertura das sessões da Câmara.

As lives são feitas as terças e quitas – feiras nas sessões ordinárias da Câmara de vereadores, nos horários de 9h as 12h e transmitidas através da página CPC- Central Popular de Comunicação no Facebook (@centralpopcomun).

A moção partiu do vereador Ronaldo Souza (PTB), vice – presidente da Casa, que no uso de sua fala fez referência ao nosso trabalho. Confira no video abaixo:

Foto: cpcnoticias.com

(Há alguns meses atras em uma sessão anterior, devido a um mal entendido, o mesmo vereador havia feito falas grosseiras referentes ao nosso trabalho, donde recebemos o apoio do vereador Paulo Valgueiro (MDB) e de alguns profissionais da imprensa).

Iniciado em agosto de 2018, a proposta de cobrir as sessões da Câmara, tem o objetivo de oportunizar de forma democrática através da comunicação popular, a comunidade em geral para conhecer, acompanhar os trabalhos da Casa e entender a importância dos projetos e ações dos/as parlamentares no tocante a proposição e efetivação de políticas para o desenvolvimento econômico, humano e social da cidade de Petrolina.

A iniciativa da Casa mostra a responsabilidade e o compromisso que temos de comunicar de forma transparente oportunizando a todos/as através do seu lugar de fala ou de suas prerrogativas, contribuir para o bom debate e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Agradecemos o reconhecimento da Casa Plínio Amorim e reafirmamos mesmo diante dos desafios que nos são impostos, produzir uma comunicação saudável, participativa, inclusiva e verdadeiramente democrática.

Live na Câmara: